Menu

sábado, 31 de janeiro de 2009

Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009
È de Graça Uai !

Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009

Windows XP SP3 Sata (Seven)


Sistema operacional Configuração na linguagem Português do Brasil, sistema modificado, incluso serial Original para sua autenticação no update da Microsoft. Versão 2009, atualizado até 14 de janeiro 2009.

Esta cópia é excelente principalmente para técnicos ou para quem trabalha em formatação de micro computadores, além de ter um belo visual, conta com diversos programas pré-instalados e compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro.

Versão com arquitetura modificada acima do XP, idioma português do Brasil, com aparência do Windows se7en,Screensaver BT7 , transparência no menu e muito mais.

Esta cópia foi testada e até o momento tudo correndo b em, por enquanto apenas disponível no Megaupload, ainda hoje estará com opção também no Rapidshare e estamos abertos a sugestões dos nossos usuários para que indiquem outros servidores.
Softwares pré-instalados:

Plug adobe flash
Arquivo do winRar
CCleaner 2.15
java(TM) 6Update11
k-lite Mega Codec 4.1.0
Microsoft Net Famework 1.1
Microsoft Net Famework 1.1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 2.0 SP1
Microsoft Net Famework 2.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck PTB
Microsoft Net Famework 3.0 SP1
Microsoft Net Famework 3.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 3.5
Microsoft Net Famework 3.5 Brazilian Portugues Language Parck
Windows menssager 8.5
Explore 7
Windows media play 11
Windows Sidebar

Conta ainda com 6 mil Drivers novos de 2005 a 2008 reconhecendo os drivers abaixo:

Network
Wireless
Audio CODEC apenas os semicondutores Realtek e Sigma Tel, reconhe drivers (PATA, SATA, SCSI, SAS, RAID e outras combinações).

* 3ware
* ACARD
* Adaptec (inclui HP/Compaq)
* AMCC
* AMD
* ATI
* Areca
* ALi/ULi
* Dell
* Emulex
* Highpoint
* IBM
* Intel
* JMicron
* ITE
* LSI
* Marvell
* Mylex
* nVidia
* Promise
* QLogic
* Silicon Image
* SiS
* VIA

Infelizmente não conhecemos o autor verdadeiro desta cópia para dar os devidos créditos e os parabéns pela bela versão!


Photobucket

Continue reading →
Microsoft Windows Vista Ultimate x86 Integrated Outubro 2007 OEM DVD
È de Graça Uai !

Microsoft Windows Vista Ultimate x86 Integrated Outubro 2007 OEM DVD

Microsoft Windows Vista Ultimate x86


O Windows Vista apresenta uma experiência do usuário inovadora. Esse programa foi criado para ajudar o cliente a se sentir confiante ao exibir, localizar e organizar informações, bem como ao controlar sua experiência com os programas. Experiência mais completa para usuários domésticos - Segurança - Windows Defender e controles de uso - Encontre qualquer arquivo - Dispositivo de busca avançada - Interface Windows Aero - Funcionalidades de mobilidade e Tablet PC - melhor opção para notebooks - Windows Media Center - transforma o PC em um centro de entretenimento para toda a família - Proteção contra falhas no hardware através de ferramentas avançadas de backup - Fácil conexão através de ferramentas de rede e desktop remoto - Melhor proteção de dados através do Windows Bitlocker Drive Encryption.

Photobucket

Continue reading →
Windows XP Professional SP3 Final Mega Lite
È de Graça Uai !

Windows XP Professional SP3 Final Mega Lite

Windows XP Professional SP3

Windows desenvolvido atrav?s da vers?o final “oficial” em PT-BR disponibilizada pela MSDN. O XP SP3 MEGA LITE ? um sistema super leve e funcional 100% testado e aporvado, com um Pentium III, 600 Mhz, 196 RAM. Itens Adicionados: - Windows Media Player 11 Final - Internet Explorer 7 Final - WINRAR 3.71 FINAL - Drivers SATA (Atualizados) Itens Removidos: Aplica??es Jogos para internet Nt backup Pinball Porta-arquivo Prote??o de telas Visualizador de portif?lios - clipbook viewer Drivers Ibm thinkpad Impressoras Isdn Modems Scanners Multimidia Antigos reprodutores de cd e gravador de sons Imagens e fundos Intel v?deo codecs Media center M?sicas de exemplo Suporte ao formato de imagem aol art Suporte de voz Tablet pc Op??es do sistema operacional .Net framework Assistente de busca Assistente para limpeza da ?rea de trabalho.

Photobucket
Continue reading →
Google Chrome Portable
È de Graça Uai !

Google Chrome Portable

Google Chrome


Após o sucesso do recém-lançado navegador da Google – o Google Chrome – esta é uma versão “de bolso” do programa que traz consigo todas as suas funcionalidades sem qualquer alteração e sem perda de seu desempenho. Inclusive na navegação, não foi observada perda de velocidade bem como as opções do programa estão exatamente iguais.

A única diferença é que você poderá carregá-lo para onde quiser e executar diretamente do seu pendrive, sem ter que instalar nada em seu computador e ainda assim aproveitar tudo que este novo navegador tem para oferecer. A interface do navegador está no idioma português e sua instalação requer apenas que você descompacte o arquivo diretamente no seu pendrive.


Photobucket
Continue reading →
Adobe Dreamweaver CS4 Portable
È de Graça Uai !

Adobe Dreamweaver CS4 Portable

Adobe Dreamweaver


Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.
Ver os principais novos recursos
O treinamento on-line facilita a alternância

Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.

A edição de páginas da Web é fácil e rápida

Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na páginal.

Photobucket
Continue reading →
Nero Lite 9.0.9.4d PT-BR - Portable
È de Graça Uai !

Nero Lite 9.0.9.4d PT-BR - Portable

Nero Lite


Nova versão do utilitário para gravação de cds e dvds mais conhecido do mercado.
Nero 9 é a próxima geração do pacote de mídia digital integrado mais confiável do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz você desfrutar de um conteúdo de mídia digital simples e fácil de usar.
Crie cd e dvd de dados, músicas, fotos, e muito mais, puxe , instale e experimente.

Photobucket
Continue reading →

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

USB Autorun Virus Remover v2.3
È de Graça Uai !

USB Autorun Virus Remover v2.3

USB Autorun Virus Remover


Autorun Vírus Removedor fornece proteção contra qualquer tentativa de ataque programas maliciosos via USB drive. Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, Autorun Vírus Removedor irá automaticamente procurar ele, bloquear e eliminar autorun vírus, trojans, e código malicioso. Além disso, ele pode detectar e remover vírus, como USB autorun.inf vírus em seu computador.

Photobucket
Continue reading →
800 Toques para Celular em MP3-Baixe Aqui
È de Graça Uai !

800 Toques para Celular em MP3-Baixe Aqui


Deixe seu Celular ganhar vida com os Ringtones Deluxe +800 e impressione seus amigos e a sua fam?lia com esses sons ?nicos ! mais de 800 ringtones originais e outros sons de notifica??es, tudo material exclusivo gravado e mixado no est?dio com a mais alta qualidade poss?vel e o tamanho perfeito para seu equipamento !

Photobucket
Continue reading →
Hancock para celular(DUBLADO)
È de Graça Uai !

Hancock para celular(DUBLADO)

Hancock

Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.

Photobucket
Continue reading →
M.Guard - Recuperar Celular Roubado
È de Graça Uai !

M.Guard - Recuperar Celular Roubado

M.Guard

Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.
Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.
* Celulares compatíveis:

Sony Ericsson K530i, K550, K550i, K550c, K610, K610i, K610c, K618i, K790, K790i, K790c, K790a, K800, K800i, K800c, K810 K810i, K818c, K770, S500i, S500c, T650i, T650c, W580, W580i, W580c, W610, W610i, W610c, W660, W660i, W710, W710i, W710c, W830, W830i, W830c, W850, W850i, W850c, W880, W880i, W888c, Z310 Z310i, Z310a, Z610, Z610i, Z710, Z710i, Z710c, Z750, Z750i,K850,W910i

Antes de usar mGuard você tem de se registrar. Depois de registrar o seu dispositivo, um código será fornecido a você para ativar a sua cópia do mGuard.

Link registrar= http://www.dexmobile.com/sonyericregister.aspx

Photobucket
Continue reading →
Need For Speed Undercover RIP 2009
È de Graça Uai !

Need For Speed Undercover RIP 2009

Need For Speed Undercover

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.




Photobucket
Continue reading →
Ford Racing: Off Road
È de Graça Uai !

Ford Racing: Off Road



Ford Racing: Off Road reúne 18 veículos off road, entre 4X4 e SUVs, em corridas ao longo de cenários exuberantes, mas com pistas em condições extremas - são 24 circuitos, mais especificamente, feitos para explorar a velocidade das máquinas, e com rotas alternativas para tentar cruzar a linha de chegada antes dos concorrentes.

O game reúne veículos Ford e Land Rover oficialmente licenciados, inclusive modelos conceituais que nunca foram colocados em nenhum outro jogo temático da montadora. Com uma típica mecânica arcade, Ford Racing: Off Road não é lá muito exigente em termos de técnicas de direção, mas ao menos é possível manobrar as camionetes nas curvas através de derrapagens.

Os bólidos sofrem danos, mas com itens coletados pelo caminho podem ser reparados imediatamente. Os itens, aliás, oferecem outros benefícios, como tempo extra para completar a prova, artefatos e até mesmo dinheiro.




Photobucket
Continue reading →
Resident Evil 4
È de Graça Uai !

Resident Evil 4

Resident Evil

Resident Evil 4 (Bio Hazard 4 no Japão) é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação/aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005 originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube, teve uma versão para PlayStation 2 lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de gameplay. Uma versão para PC (Computador) também foi confirmada, pela Ubisoft, sendo que a data de lançamento original de dezembro de 2006 foi mudada para março de 2007.

Photobucket
Continue reading →
Ganhe dinheiro visitando sites na internet
È de Graça Uai !

Ganhe dinheiro visitando sites na internet


Ganhe dinheiro visitando sites na internet



O GR Cliques é um site que vende publicidade na internet e paga seus associados para visitarem esses anunciantes. 50% de todo o rendimento do site são divididos entre nossos associados todos os dias.

Para calcular quanto cada associado irá ganhar ao final do dia, adotamos o sistema de pontos. Você ganha pontos ao realizar diversas ações dentro do site e são esses pontos que irão determinar qual será a sua comissao no fim do dia.

Você ganha pontos das seguintes formas:

  • Ao se cadastrar gratuitamente;
  • Ao indicar o site para seus amigos e familiares;
  • Ao clicar em links de nossos anunciantes;
  • Ao anunciar seu site (caso seja um webmaster e queira divulgar seu site);
  • Ao enviar mensagens para associados do site
  • etc
Todos os dias, às 0h (horário de Brasília), fazemos um levantamento do total arrecado em publicidade em nosso site e dividimos 50% desse total entre nossos usuários.


Fórmula de Ganhos

  • Base de cálculo ----> total de vendas realizadas ao dia
  • Comissão por pontos = Ganhos do Sistema / Total de Pontos de todos os associados
  • Sua comissão = Comissão por Pontos X Seus pontos.

Ao se cadastrar gratuitamente em nosso site, você já ganha 1 ponto. Você poderá ganhar mais pontos clicando nos links de nossos anunciantes em sua área de membros, indicando novos usuários (1 ponto por indicado direto), e também anunciando seu site ou sistema preferido conosco.


Seus pontos são convertidos em dinheiro todos os dias

Os pontos que você conquista NÃO são cumulativos. Ao final de cada dia convertemos seus pontos em dinheiro e creditamos em uma conta virtual em nosso site. Nesta conta você terá acesso a relatórios diários de seus ganhos nos últimos 30 dias e poderá resgatá-los assim que atingir o teto mínimo para pagamento (R$ 10,00).

Cadastre aqui: http://www.grcliques.com.br/?ref=1179

Veja, abaixo, a porcentagem que você ganha de seus downlines até o 5º nível de indicação:

Indique e ganhe mais

Nível Comissão
30% dos pontos obtidos
1% dos pontos obtidos
1% dos pontos obtidos
1% dos pontos obtidos
1% dos pontos obtidos
Continue reading →
Firefox dicas
È de Graça Uai !

Firefox dicas

Firefox


Conheça funções escondidas ou não exploradas que tornam a navegação mais completa.

O Firefox 3 foi lançado há pouco tempo, o que faz com que a fase do deslumbramento pelas novidades já tenha passado e, entre os entusiastas, comece a aparecer
um desejo de procurar pelas funções escondidas ou não exploradas no software.Entre as dicas compiladas abaixo, é possível fazer com que o navegador abra seu Gmail ao
encontrar um link mailto: ou encontrar uma brincadeira escondida sobre robôs, entre outros truques.

Photobucket


Continue reading →
Ganhar dinheiro com a internet
È de Graça Uai !

Ganhar dinheiro com a internet

NeoBux

No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos nossos patrocinadores.
Ao contrário de muitos outros sites PTC, o nosso objectivo é inovar e satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores bem como dos nossos anunciantes.

O nosso site está a ser completamente desenhado de raiz porque como utilizadores de outros sites PTC apercebemo-nos que, apesar de muitas ofertas, nenhum nos oferecia o que precisavamos como utilizadores ou anunciantes.

O que ganha como membro:

Ganhe até $0,02 por clique. Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem. Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.


QUANTO POSSO GANHAR?
O montante de dinheiro que o utilizador ganha varia entre o seu tipo de membro, o anúncio visualizado e a quantidade de referidos que o utilizador tem.
Por exemplo:


Você é um membro Golden, clica em 10 anúncios de topo por dia e é referente de 150 membros que também clicam em 10 anúncios de topo por dia:Você ganha $30,2 (dollars EUA) por dia o que significam $936,2 (dólares EUA) por mês. Agora, tente multiplicar isto por um ano!
Com mais referidos ainda (os quais podem ser alugados ou obtidos gratuitamente) e mais anúncios, vamos deixar isso para a sua imaginação.


QUANTO E QUANDO RECEBO?
O total que pagamos divide-se entre vários factores.
Primeiro, vamos descrever quanto ganha por clique e por cada compra feita pelos seus referidos, dependo do seu tipo de membro:


Membro Normal e Membro Pioneiro
Por clique:
$0,010 (exposição normal) · $0,015 (exposição prolongada) Por clique de referido:
$0,005 (exposição normal) · $0,010 (exposição prolongada)


Membro Golden
Por clique:
$0,010 (exposição normal) · $0,020 (exposição prolongada)
Por clique de referido:
$0,010 (exposição normal) · $0,020 (exposição prolongada)Também temos os anúncios de exposição mini onde todos os membros ganham $0,005 por clique sem comissões de cliques de referidos.


Pagamento Mínimo:
O pagamento mínimo está definido em $2,00 (dois dólares EUA) para a primeira requisição de pagamento, $3,00 (três dólares EUA) para a segunda, $4,00 (quatro dólares EUA) para a terceira e assim sucessivamente até $10,00 (dez dólares EUA).Isto significa que quando o saldo da sua conta atingir ou ultrapassar este limite, pode receber o dinheiro que ganhou.
Quantidade de tempo para processar o pagamento:
Após requisitar o seu pagamento, receberá o mesmo instantaneamente no seu processador de pagamento excepto se ocorrer algum imprevisto técnico durante o processo.

Cadastre já, e comece a ganhar dinheiro com seu site.

Cadastrar: http://www.neobux.com/?r=xiago10

Continue reading →

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

50.000 Drivers para Windows XP
È de Graça Uai !

50.000 Drivers para Windows XP

50.000 Drivers

Pare de procurar drivers feito louco na internet, basta colocar este DVD na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente.
Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de DVD, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato ISO de 1.5GB de Drivers para Windows XP. Drivers para mais de 25.000 hardware dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia?


Photobucket parte 1
Photobucket parte 2
Photobucket parte 3
Photobucket parte 4
Photobucket parte 5
Photobucket parte 6
Photobucket parte 7
Photobucket parte 8
Photobucket parte 9

Continue reading →