Menu

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resident Evil 4

Resident Evil

Resident Evil 4 (Bio Hazard 4 no Japão) é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação/aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005 originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube, teve uma versão para PlayStation 2 lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de gameplay. Uma versão para PC (Computador) também foi confirmada, pela Ubisoft, sendo que a data de lançamento original de dezembro de 2006 foi mudada para março de 2007.

Photobucket
Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

9 comentários:

Anônimo disse...

como instalo

Anônimo disse...

eu baxei o jogo
extrai tudo
e quando crico em instalar não vai
alguma dica ai

Anônimo disse...

eu baxei
extrai tudo
e quando crico em instalar não vai
alguma dica o o jogo não roda msm?

O essencial invisível disse...

em cara mando no meu email eu extrai tudo só q quando clico em estalar nao vai o q eu fasso email=wexley14@hotmail.com manda ae vei

Anônimo disse...

Já baixei mas não consigo instalar para jogar porfavor me mostre com instalar

Anônimo disse...

coooooooooooooomoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ppppppppppppppppooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr fffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooorrrrrrrrrrrrr ????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

isso nao instala msm!

Anônimo disse...

o meu intalo tdo direitim mais qdo vc xega na fase em q controla a ashley o jogo trava se vc entra no inventário e mapa ai por exemplo: se xega numa part em q vc precisa usa uma xave entra no inventário e trava na hora

phoda foi xega no meio do jogo com 97% de acerto 2 mortes e 712 assassinatos (quase 100% de inimigos mortos ate ond xeguei) e o jogo trava

É OSSO HEIN?!

Unknown disse...

não ta dando pra instalar... como faço???