Menu

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Baixar CD Duplo: Elas Cantam Roberto Carlos

Download – CD Duplo Elas Cantam Roberto Carlos

Musicas do CD

Disco 1

  1. Você Não Sabe – Hebe Camargo
  2. Canzone Per Te – Luiza Possi / Zizi Possi
  3. Proposta – Zizi Possi
  4. Sua Estupidez – Alcione
  5. Desabafo – Fafá de Belém
  6. A Distância – Celine Imbert
  7. Se Você Pensa – Daniela Mercury
  8. Você Vai Ser o Meu Escândalo – Wanderléa
  9. Nossa Canção – Rosemary
  10. Todos Estão Surdos – Fernanda Abreu
  11. 120? 150? 200 Km por Hora – Marilia Pera

    Disco 2

    1. As Curvas da Estrada de Santos – Paula Toller
    2. Como Dois e Dois – Marina Lima
    3. As Canções que Você Fez para Mim – Sandy
    4. Só Você Não Sabe – Mart´nália
    5. No Fundo do Meu Coração – Adriana Calcanhotto
    6. Falando Sério – Claudia Leite
    7. Não se Esqueça de Mim – Nana Caymmi
    8. Força Estranha – Ana Carolina
    9. Olha – Ivete Sangalo
    10. Emoções – Roberto Carlos
    11. Como é Grande o Meu Amor por Você – RC & Divas

    Informações do CD

    Gênero: MPB
    Ano de Lançamento: 2009
    Tamanho: 136 MB
    Formato: mp3
    Qualidade: 192 kbps

    »Download: CD 1CD 2
    Share This

    Previous Post
    Next Post
    È de Graça Uai !

    Written by

    Related Posts

    0 comentários: