O F-Secure Internet Security 2010 inclui um anti-vírus premiado, uma firewall pessoal de fácil utilização, um anti-spyware aprimorado e uma nova tecnologia, o F-Secure DeepGuard, que monitoriza constantemente o núcleo do seu computador, garantindo que nenhum programa malicioso possa tentar invadir seu computador, mesmo que você não tenha todas as actualizações de vírus mais recentes. Além disso, o produto filtra spams indesejáveis e as tentativas de phishing do seu email. Pode-se bloquear o acesso a sites da web de conteúdo questionável com o controle total para os responsáveis.
Principais recursos:
- Protege o seu computador contra vírus, worms e ataques desconhecidos
- Detecta e remove spyware do seu computador
- Protege o seu computador contra hackers
- Ajuda-o a permanecer livre de spam e de ataques phishing
- Protege as crianças de conteúdos indesejáveis da Internet
No caso de seus filhos acessarem à Internet você pode definir “Modos de navegação Parental”, em que pode restringir o acesso a alguns sites. Pode limitar inclusive o tempo de navegação diária na Internet a um tempo determinado (de 1 hora a 8 horas), ou então restringir a horas específicas (das 20:00 às 22:00). Para as crianças pode definir os sites que devem visitar, e bloquear todos os restantes, e no caso dos adolescentes pode bloquear sites cujo conteúdo seja Jogo (Casinos), Violência, Conteúdos para Adultos, Armas, Droga e outros.
Ao iniciarmos o F-Secure Internet Security 2010 deparamo-nos logo com três módulos principais, “Estado”, “Tarefas” e “Estatísticas”, no primeiro podemos verificar qual o estado de protecção do computador, constatando o que está activado ou desactivado. Em “Tarefas” podemos efectuar funções específicas, como por exemplo efectuar análises de vírus e spyware, ou analisar um ficheiro específico, verificar por actualizações, restaurar ficheiros que possam estar em quarentena, e até mesmo abrir uma porta da firewall. E por fim, em “Estatísticas” podemos consultar quantos ficheiros foram analisados e quantos estavam infectados.
0 comentários:
Postar um comentário