Menu

domingo, 25 de outubro de 2009

Baixar NetSupport School Professional v10.50.2

De Graça é Mais Gostoso

O NetSupport School é um programa inovador que dá aos professores e instrutores a capacidade de interagir sem nenhum esforço com seus alunos, tanto em termos individuais, como de grupo ou de toda a sala de aula.

Oferecendo uma ampla variedade de recursos, dentre os quais a capacidade de exibir uma tela na estação dos alunos ou de ver até 16 telas na máquina do professor ao mesmo tempo. A configuração típica inclui um módulo de provas completo para desenvolvimento e aplicação de provas personalizadas, além de módulos integrais de controle de aplicativos e de tráfego na Internet, garantindo que os alunos usem em suas estações somente os programas aprovados e visitem apenas os sites autorizados.

Tirando vantagem de um histórico de produtos em paralelo,a arquitetura integrada do NetSupport School faz dele uma ferramenta avançada de treinamento e suporte para a sala de aula moderna. Com inúmeros colégios e universidades em todo o mundo utilizando o programa,o NetSupport School goza da maior base instalada dentre qualquer produto em sua categoria.

Estilo: Aplicativo
Fabricante: NetSupport Ltd
Tamanho: 24.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: