Menu

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Instale aplicativos e jogos crackeados no iPhone

Desde que comprei meu iPhone, eu procurava uma maneira menos burocrática, mais rápida e eficiente de instalar qualquer tipo de aplicativo no aparelho, mesmo que ele não tenha sido comprado ou baixado da iTunes Store. Foi então que eu descobri e fiz do download do MobileInstallation Pack que faz tudo que preciso de maneira eficiente.

É muito fácil instalar esse aplicativo , mas para isso você precisa ter o Cydia já instalado. Pra quem fez jailbreak no aparelho, ele já vem instalado no final do processo de desloqueio do iPhone.

Você irá precisar também de uma conta na iTunes Store para baixar um aplicativo qualquer (pode ser qualquer um mesmo, até se for gratuito).

Com tudo isso já ok, vamos ao processo de instalação do software:

1. Para instalar o MobileInstallation Pack, acesse o Cydia, e clique no botão Manage (localizado no rodapé). Será exibida uma tela como a figura abaixo:

Cydia iPhone

2. Clique em Sources;

3. Na tela “Sources“, clique em Edit, e em seguida em Add;

4. Adicione o source http://www.iphone.org.hk/apt/ (inclusive barra) no Cydia;

5. Depois de adicionado, acesse esse repositório e procure pelo MobileInstallation Pack e faça sua instalação. Em seguida reinicie seu aparelho;

6. Agora, faça a instalação de qualquer aplicativo gratuito da iTunes Store (você irá precisar de uma conta lá, como já disse anteriormente) para fazer uma espécie de ativação dos futuros softwares que você instalar.

Pronto! A partir de agora você pode baixar qualquer jogo ou aplicativo e instalar no iPhone, sem precisar baixar ou comprá-lo pela iTunes Store. E se quiser uma boa dica de um jogo para já testar o processo, faça download do Enigmo aqui.

Baixe Aqui Aplicativos para seu iPhone Grátis!

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: