Um dos grandes sucessos da Capcom Nos últimos quatro anos, o jogo Resident Evil 4 chegou para o Iphone, conforme esperado nas últimas semanas. Lançado pela primeira vez em 2005, na época para o Nintendo GameCube, o título recebeu ótimas avaliações de críticos ao redor do mundo e hoje promete ser um sucesso para os fãs de jogos bons de em movimento.
Como Assim Na edição DEGENERAÇÃO, Que está na App Store há algum tempo, você controla o agente Leon Kennedy, que está envolvido em uma importante missão de resgate numa área infestada de pessoas se comportando de forma extremamente violenta. Avançar pela boa trama basicamente Requer habilidade e destreza no gatilho para não ser pego de surpresa por nenhum monstro mutante.
O jogo é composto por 12 estágios. Visitas periódicas um UM VENDEDOR DE EQUIPAMENTOS Deverão ser feitas pelo jogador para Obter Mais armas, munição - balas porque sem ficar na luta contra Hordas Selvagens não faz bem à saúde - médicos e kits. Como os estágios contam com uma sequência bem definida, usar mapas não é necessário; ademais, há um modo de jogo especial para matar o maior número de Possível tempo com inimigos e munição limitados.
Por se tratar de um jogo portado de um console, haverá quem pense de forma negativa quanto à sua jogabilidade numa tela de 3,5 polegadas. Mas, pelas imagens, dá para notar que o mesmo título que joguei bastante na época do seu lançamento traz boas lembranças.
Os gráficos Tem Um considerável os nível de detalhes e aparentam ter Sido retrabalhados para tirar uma vantagem maior do Possível hardware acelerado dos iPhones / iPods touch. Mas, mesmo assim, ainda penso que algumas áreas do jogo correm o risco de ter ficado um tanto entediantes simplórias ou na sua versão móvel, embora queira estar errado.
Abaixo está um vídeo do título em ação. Para os Interessados, ele bue Uma Visão Geral de jogar como no iPhone:
O Resident Evil 4 é compatível com iPhones e iPods touch de Todas as Gerações rodando o firmware 2.2.1 ou superior.
Baixe Resident Evil 4 Aqui
0 comentários:
Postar um comentário