Menu

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ganhe Dinheiro com seu site-NetAffiliation

O NetAffiliation é um programa de afiliados que iniciou suas atividades na França, tendo se expandido para Portugal e agora no Brasil.

Trata-se de um programa de afiliado que engloba em um único lugar várias empresas interessadas em divulgar seus produtos no território brasileiro.

A inscrição no sistema é totalmente gratuita porém requer que o site cadastrado esteja acessível, tenha um conteúdo legal (de acordo com as leis), tenha conteúdo atrativo e que esteja em um dos idiomas aceitos.

Um dos pontos fracos que eu encontrei é que existem poucos anunciantes interessados em anunciar no Brasil. Creio que isso irá melhorar conforme novos anunciantes se derem conta de que o Brasil é o melhor País para se investir em marketing :twisted:

Como ganhar
Assim que você é aprovado, você tem acesso aos banners e links que podem ser utilizados para divulgar os produtos dos anunciantes.

Existem diversos métodos de monetização, alguns pagam por cliques outros pagam por cadastro e outros venda de algum produto.

Você também pode ganhar por recomendar outros afiliados a usarem o sistema do Net Affiliation.

Dica. Por não entrar em conflito com o Adsense, o Net Affiliation é uma opção para webmasters que queriam rentabilizar ao máximo as páginas de seus sites.

Como Paga
O Pagamento é efetuado geralmente no final do mês, após o afiliado acumular o valor de 50 Euros (um pouco mais de 135 reais) e fazer um pedido de pagamento que pode ser via cheque, depósito bancário ou paypal.

Por haver taxas de troca do cheque, para os brasileiros o pagamento via Paypal é o mais recomendado.

Conclusões
O NetAffiliation parece ser uma ótima opção de monetização, principalmente para os que tem problemas com o Adsense ou Mercado Livre.

Durante os próximos dias eu estarei estudando as melhores formas de implantar as campanhas do NetAffiliation em meus sites e em breve estarei publicando minhas dicas.

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: