Menu

sábado, 14 de fevereiro de 2009

The Logo Creator - Programa para criar Logotipos

Laughingbird Software's The Logo Creator v5.0

O que o Mcdonalds, Coca Cola e Habibs tem em comum?

R: São empresas detentoras de grandes marcas com logotipos que ficam guardados na memória dos consumidores.
Coca Cola Mcdonalds e Habibs

Uma empresa de sucesso não é conhecida apenas pela qualidade de seus produtos, é necessário estratégias de marketing que ao longo do tempo vão reforçando a marca de empresa e as logomarcas (ou simplesmente logo) realizam uma função especial no processo.

Portanto ter uma logomarca que reforce a sua marca é essencial para se destacar dos concorrentes.

como criar um logo
Todo mundo que já mexeu com algum programa de edição de imagens já sabe que criar um logo de qualidade não é tarefa fácil(e para muitos seria impossível). Alternativas seriam contratar uma empresa especializada ou utilizar um programa que facilite essa tarefa como é o caso do The Logo Creator.

O The Logo Creator é um incrível programa (em Inglês, vendido por $29.95 dólares) que permite criar logotipos profissionais com facilidade. Você escolhe o modelo, edita os textos, ajusta os elementos do jeito que quiser e salva em seu computador.

O Programa
O The Logo Creator é formado por módulos que podem ser instalados separadamente ou todos como se fossem um só programa. Cada módulo contém um pacote de exemplos específicos.

Dentre os módulos podemos encontrar o The Logo Creator Alphabet, Web 2.0, Corporate, Entertainment, Mascot, Sports, Real Estate, Espiritual, Leisure.

Cada um dos módulos citados acima custam $29.95, mas se você quiser comprar todos de uma vez poderá adquirir o Megapak Collection que custa $189.95 e contém 480 logos editáveis.

Pagamento
O pagamento pode ser feito via Paypal e cartões internacionais Visa, Master Card e American Express e Discover Card.

Por que comprar o programa?
Empresas que trabalham na criação de logos costumam cobrar valores em torno de R$50 ~R$100 por trabalho e algumas delas utilizam programas como o The Logo Creator para desenvolver os logos.

Portanto se você não possui as habilidades necessárias com editores de imagens e está pensando em contratar uma empresa para desenvolver um logo, eu recomendo que compre este programa, porque no final das contas pode sair mais barato e ainda permitir que você crie o logo do jeito que quiser.

Baixe Aqui a versão de teste

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: