Menu

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ganhar dinheiro com a internet

NeoBux

No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos nossos patrocinadores.
Ao contrário de muitos outros sites PTC, o nosso objectivo é inovar e satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores bem como dos nossos anunciantes.

O nosso site está a ser completamente desenhado de raiz porque como utilizadores de outros sites PTC apercebemo-nos que, apesar de muitas ofertas, nenhum nos oferecia o que precisavamos como utilizadores ou anunciantes.

O que ganha como membro:

Ganhe até $0,02 por clique. Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem. Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.


QUANTO POSSO GANHAR?
O montante de dinheiro que o utilizador ganha varia entre o seu tipo de membro, o anúncio visualizado e a quantidade de referidos que o utilizador tem.
Por exemplo:


Você é um membro Golden, clica em 10 anúncios de topo por dia e é referente de 150 membros que também clicam em 10 anúncios de topo por dia:Você ganha $30,2 (dollars EUA) por dia o que significam $936,2 (dólares EUA) por mês. Agora, tente multiplicar isto por um ano!
Com mais referidos ainda (os quais podem ser alugados ou obtidos gratuitamente) e mais anúncios, vamos deixar isso para a sua imaginação.


QUANTO E QUANDO RECEBO?
O total que pagamos divide-se entre vários factores.
Primeiro, vamos descrever quanto ganha por clique e por cada compra feita pelos seus referidos, dependo do seu tipo de membro:


Membro Normal e Membro Pioneiro
Por clique:
$0,010 (exposição normal) · $0,015 (exposição prolongada) Por clique de referido:
$0,005 (exposição normal) · $0,010 (exposição prolongada)


Membro Golden
Por clique:
$0,010 (exposição normal) · $0,020 (exposição prolongada)
Por clique de referido:
$0,010 (exposição normal) · $0,020 (exposição prolongada)Também temos os anúncios de exposição mini onde todos os membros ganham $0,005 por clique sem comissões de cliques de referidos.


Pagamento Mínimo:
O pagamento mínimo está definido em $2,00 (dois dólares EUA) para a primeira requisição de pagamento, $3,00 (três dólares EUA) para a segunda, $4,00 (quatro dólares EUA) para a terceira e assim sucessivamente até $10,00 (dez dólares EUA).Isto significa que quando o saldo da sua conta atingir ou ultrapassar este limite, pode receber o dinheiro que ganhou.
Quantidade de tempo para processar o pagamento:
Após requisitar o seu pagamento, receberá o mesmo instantaneamente no seu processador de pagamento excepto se ocorrer algum imprevisto técnico durante o processo.

Cadastre já, e comece a ganhar dinheiro com seu site.

Cadastrar: http://www.neobux.com/?r=xiago10

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: