Menu

domingo, 31 de janeiro de 2010

Blackra1n uma Ferramenta que faz o jailbreak em todos os iPhones e iPods touch

Jailbreak Iphone

Finalmente Geohot Liberou uma sua tão esperada Ferramenta de fuga de presos: o blackra1n. Ela é compatível com todos os iPhones (Classic, 3G e 3GS) e com todos os iPods touch (1G, 2G e 3G) com firmware 3.1.2 ou inferior.

Porém, há algumas informações que Devem ser consideradas antes de pensar em você blackra1n o JAF. São elas:

- A Ferramenta jailbreak o faz, mas não a ativação. Caso o seu iPhone seja bloqueado de fábrica, não JAF o blackra1n em hipótese alguma, caso contrário você ficará com o seu aparelho desativado. iPhones desbloqueados de fábrica ou comprados aqui no Brasil Através de alguma operadora podem fazer tranquilamente o jailbreak, já que uma ativação é feita pelo iTunes.

- Até agora só foi lançada uma versão do Windows para blackra1n. Ainda não há versão para Mac.

- Esta Ferramenta não realiza o desbloqueio (unlock). Portanto, se você utiliza o ultrasn0w Você não DEVE atualizar para um firmware 3.1.2 pelo iTunes, caso contrário ficará com seu aparelho sem sinal. Espere, pois em breve o Dev-Team DEVE disponibilizar um novo PwnageTool.

- Lembre-se que o OS 3.1.2 atualiza para uma banda base 05.11.07. E ainda não há desbloqueio para a mesma.

- Não toque iPod 3G, o jailbreak é temporário ". Caso você reinicie ou desligue seu iPod, perderá o jailbreak.

Por favor leia novamente as informações acima para Evitar problemas no futuro. Feito isso, você pode seguir o tutorial abaixo que ensina passo a passo como utilizar o blackra1n.

- Antes de mais nada, faça o download do blackra1n AQUI

- Conecte seu aparelho ao computador via USB.

- Execute o arquivo que você baixou blackra1n.exe. Vai aparecer uma seguinte janela abaixo:

- Clique no botão Não torná-lo ra1n. Neste momento seu iPhone vai entrar em Modo de Recuperação (Recovery Mode). Um tela preta mostrando imagem do cabo USB eo ícone do iTunes DEVE aparecer.

- Aguarde um pouco até o processo terminar. A foto de Geohot vai aparecer na tela do seu aparelho e depois vai aparecer sua Springboard normalmente, feito isso, procure em seu iPhone pelo blackra1n e abra-o. Seu ícone é uma gota preta, confira abaixo:

- Você agora PODERÁ escolher entre Cydia, Rock e Icy para instalar.

- Pronto, depois de ter instalado o Cydia, Rock ou Icy você pode desinstalar o blackra1n se quiser (só vai Removedor o ícone dele).

Considerações importantes:

Estão ocorrendo casos em que blackra1n Não está FUNCIONANDO CORRETAMENTE, ACONSELHAMOS não fazer uma segunda restauração desnecessária, Geohot certamente tomara conhecimento destas falhas e é bem provável que lance uma atualização para o blackra1n.

Também só ACONSELHAMOS fazer este procedimento, quem já tem um pouco de conhecimento de fuga de presos, se você nunca fez, espere por um tutorial mais detalhado, para não ocorrer problemas, faça por sua conta e risco, e Ciente do risco que corre.

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: