Menu

domingo, 31 de janeiro de 2010

Conheça o iPhone 3GS

Apresentamos o iPhone 3GS

O iPhone, ainda mais rápido e poderoso. O iPhone 3GS vem com gravação de vídeo, Controle por Voz, até 32GB de espaço de armazenamento e muito mais.

Novidades do iPhone Saiba porque você via se apaixonar por ele

Assista a
Visita Guiada
Site da National Geographic no iPhone 3GS com uma faixa com os dizeres: 2 vezes mais rápido.

O iPhone ainda mais rápido

A primeira coisa que você irá perceber no iPhone 3GS é a rapidez com que você abre os aplicativos. As páginas web são abertas em uma fração de tempo, assim como os anexos de e-mail. O maior desempenho e imagens gráficas em 3D aprimoradas compõem um ambiente fantástico para jogos. Na verdade, tudo o que fizer no iPhone 3GS ficará até duas vezes mais rápido e ágil do que no iPhone 3G.

Vídeo

Imagens do foco na câmera do iPhone 3GS e da interface da câmera de vídeo.

Faça um video, edite-o e compartilhe-o, tudo no seu iPhone 3GS. Filme em alta qualidade VGA, horizontal ou verticalmente. Edite seu filme ajustando os pontos de início e fim. Compartilhe seu vídeo por e-mail, publique-o na galeria do MobileMe, no YouTube, ou sincronize-o com o seu Mac ou PC com a ajuda do iTunes.
Saiba mais sobre gravação de vídeo

Câmera de 3 megapixels

A nova câmera de 3 megapixels tira excelentes fotos graças ao recurso de foco automático e um novo e prático recurso que permite dar um toque para obter foco de qualquer coisa, ou pessoa, que você queira.
Saiba mais sobre a câmera

Tela de Controle por Voz e uma tela de chamada.

Controle por Voz

O Controle por Voz reconhece os nomes na sua lista de Contatos e as músicas no seu iPod. E se quiser fazer uma chamada ou escutar uma música, basta pedir.
Saiba mais sobre o Controle por Voz

Um mapa rotacionado no iPhone 3GS, mostrando a direção correta e o aplicativo Bússola.

Bússola

Com a ajuda de uma bússola interna digital o iPhone 3GS indica o caminho. Use o novo aplicativo Bússola ou veja a reorientação automática nos mapas de acordo com a direção apontada.1
Saiba mais sobre Mapas + Bússola

O teclado do iPhone 3GS e a interface Cortar, Copiar e Colar.




Cortar, Copiar e Colar

Corte, copie e cole texto e fotos, mesmo entre aplicativos. Copie e cole imagens e conteúdo da web também.
Saiba mais sobre Cortar, Copiar e Colar

Teclado horizontal

Precisa de mais espaço para digitar com o teclado inteligente? Gire o iPhone horizontalmente para ter um teclado maior no Mail, Mensagens, Notas e Safari.
Saiba mais sobre o teclado

Imagens mostrando a tela  de configurações de acessibilidade, o recurso Branco no Preto e a tela de configurações de Zoom.

Acessibilidade

O iPhone 3GS oferece recursos de acessibilidade que ajudam usuários com necessidades auditivas e visuais. Entre esses recursos estão o leitor de tela VoiceOver, Zoom, opções de visualizações em Branco sobre Preto, Áudio Mono e muito mais.
Saiba mais sobre acessibilidade

Um laptop conectado a um iPhone 3GS com compartilhamento de Internet ativo.

Compartilhamento de Internet

Navegue pela web de praticamente qualquer lugar. Agora você compartilha a conexão 3G do iPhone com o seu notebook Mac ou laptop PC. O compartilhamento não está disponível em todas operadoras pois depende de acordos locais.

Saiba mais sobre Compartilhamento de Internet

O aplicativo Gravador.

Gravador

Capture e compartilhe uma idéia, memo, reunião ou qualquer tipo de áudio onde estiver com o novo aplicativo Gravador.
Saiba mais sobre o Gravador

A interface Nike Plus do iPod.

Nike + iPod

O iPhone suporta Nike + iPod. Basta posicionar o Sensor Nike + iPod (vendido separadamente) no seu tênis Nike+ e começar a malhar.

O aplicativo Bolsa no modo horizontal mostrando um gráfico sobre o desempenho de algumas ações.

Bolsa

O aplicativo Bolsa do iPhone mostra gráficos, detalhes e notícias sobre a ação que você escolher. Gire o iPhone para ver informações ainda mais detalhadas.

O aplicativo YouTube reproduzindo um vídeo sobre um cachorro surfista.

YouTube

Assista vídeos do YouTube onde estiver. Acesse a sua conta no YouTube para salvar, sincronizar e fazer um ranking dos seus vídeos favoritos.

iPhone mostrando uma mensagem  importante
Safari mostrando o site do mobileme, na seção Buscar Meu IPhone

Buscar Meu IPhone
e Apagar Remotamente

Se você não souber onde deixou seu iPhone, o serviço MobileMe da Apple o ajuda a encontrá-lo. Acesse me.com para ver um mapa mostrando a localização aproximada do seu iPhone. Você pode configurá-lo para emitir um som que irá ajudar a encontrá-lo, caso ele esteja nas redondezas, ou exibir uma mensagem na tela inicial para que quem o encontrou possa devolvê-lo. Caso nem mesmo com a mensagem no aparelho você consiga resgatá-lo, poderá iniciar o apagar remotamente para que ele retorne às configurações de fábrica. Saiba mais sobre o site do MobileMe

Tudo o que você irá curtir no iPhone.

Telefone, iPod e dispositivo para acesso à Internet em um só aparelho, o iPhone 3GS oferece recursos avançados de e-mail, um aplicativo de Mapas fantástico e o Safari, o navegador mais avançado do mundo para ambientes móveis. E o seu iPhone faz ainda mais com os aplicativos que você obter na App Store.

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: