Menu

sábado, 11 de outubro de 2008

Aumente os visitantes do seu site e ainda ganhe dinheiro

Aumente os visitantes do seu site e ainda ganhe dinheiro
Divulgue seu site com o . Trata-se de um sistema de geração de visitas para sites e blogs gratuito.
O sistema oferece três formas de divulgar seu site, são elas:
Troca de visitas - Você recebe um endereço que pode ser guardado nos favoritos do seu navegador e ou configurada como página inicial.Toda vez que você abrir o endereço que lhe foi dado, este abrirá uma página com uma barra na parte superior que será responsável por exibir páginas do Mais Cliques e também de outros membros.Você ganha 0.5 crédito para cada site visto, para cada 1 crédito (ou duas páginas) seu site é exibido no computador de alguém. Simples não!
Troca de Links - Trata-se de um pequeno anúncio em texto muito parecido com o Adsense. Para ganhar créditos, você deve inserir o código em seu site que exibirá o anúncio (os créditos depende do formato escolhido), em troca seu anúncio será exibido no site de outros usuários do sistema.
Troca de banners - Esta é a forma mais antiga de divulgação de sites, o sistema trabalha somente com o padrão 468×60 com um rátio de 1:1, isso quer dizer que cada vez que for exibido o banner de um dos membros em seu site, seu banner será exibido no site de outros membros.
Indique novos usuários e ganhe!Você pode gerar mais visitas para o seu site indicando novos usuários para o mais cliques e ganhar uma porcentagem da publicidade gerada por eles, esta porcentagem não é retirada do novo usuário e sim dada como presente pelo Mais Cliques. Você ganha créditos até 6 níveis.
Nível 1 - 25 %Nível
2 - 1 %Nível
3 - 1 %Nível
4 - 1 %Nível
5 - 1 %Nível
6 - 1 %Nível
ConclusõesPara sites que possuem poucas visitas, seria uma boa idéia trabalhar com este sistema, eu recomendo que procure aumentar sua rede de indicados, assim poderá garantir uma boa taxa de visitas para o futuro.
Entre Agora mesmo e aumente os visitantes do seu site e ainda ganhe dinheiro.
Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: