Menu

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

City Racing

City Racing

Provavelmente você já conhece GTA (Grand Theft Auto), o sucesso de vendas da Rockstar, o qual estabelece missões para você ser um criminoso, e viver fugindo da polícia. City Racing não é exatamente uma versão gratuita do game da Rockstar, mas é uma tentativa de unir algumas características de GTA e fornecer um game gratuito muito divertido aos jogadores.

Corridas vão lhe fazer ficar rico

Apesar da semelhança com o GTA, em City Racing você não possui missões tão completas e complexas. As únicas missões que você irá encarar são corridas desenfreadas contra diversos adversários para ir ganhando uma melhor posição no ranking da cidade. Dependendo de sua colocação final nas corridas você ganhará uma determinada quantia em dinheiro, para investir em seu carro.

City Racing lhe proporciona certa liberdade, de modo que você pode passear com seu carro pelas ruas, campos e ir a todos os lugares do mapa. Porém há de se tomar muito cuidado nos passeios, você não vai querer bater seu carro em nenhum lugar não é mesmo? Até porque se você bater, seu carro ficará muito danificado, e lhe custará muito para consertá-lo.


BannerFans.com

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: