Menu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hero of Sparta II


Hero of Sparta II ** Otimizado para iPhone 4! gráficos de alta definição que utilizar plenamente o iPhone 4 display Retina.
Argos está finalmente de volta! A saga popular Spartan continua no iPhone, após o enorme sucesso da sua revolutionnary primeira obra: Vencedor do IGN 2008 de "Melhor Jogo de Ação" e "Melhor Tecnologia Gráfica" Award ", um Nintendo DS ou Sony título PSP de qualidade sobre o iPhone" ( iLounge).


Vela de volta do inferno após muitas batalhas, Argos finalmente chega ao litoral de sua terra natal: Sparta. Mas nenhum ser humano deixa reino de Hades vivo sem conseqüências. A nova odisséia começa para o nosso herói - uma viagem que vai forçá-lo face aos deuses, o seu destino e suas próprias escolhas para responder por sua arrogância!

THE NEXT-GEN ACTION GAME ON iPhone e iPod touch
A emocionante, non-stop hack'n'slash jogo recheado de ação e inovação.
- Combater Furious contra até mesmo os inimigos mais colossal: combos mais violência, mais!
- Segurar a respiração durante toda a sua aventura: cada nível oferece ao jogador uma experiência nova - uma nova arma, um novo jogo, um novo poder e muito mais.
- Maior interação com o ambiente: quebra portas, escalar penhascos, destruir templos e forçar seu caminho através de todos os obstáculos!

REGIME DE CONTROLE otimizado para ação INTENSA
- Pad ação Advanced virtual: não basta tocar na tela - na verdade visam os seus ataques!
- Novo controle de 360 ° salto oferecendo mais liberdade e jogo de plataforma melhorada: saltar em qualquer lugar, mesmo durante as lutas para realizar combos aéreos.

Uma nova aventura, uma nova revolução GRÁFICA
- 12 níveis para explorar, criar novos ambientes em 8 majestoso: a partir de Esparta para as profundezas e as alturas da Terra.
- Único e exclusivo gráficos 3D fornecer 3GS adicionais, efeitos de luz e relevo.

Escrever uma nova página da legenda ARGOS "
- Novas competências e novas armas: apenas o melhor equipamento vai lhe dar uma chance de sobreviver a desafios futuros.
- Lutar e matar os inimigos míticos que ousam cruzar seu caminho. Mas esteja avisado: os inimigos mais fortes serão sempre à espreita.
- Somente os mais bravos guerreiros são dignos de entrar na Arena. Você vai ser bom o suficiente para enfrentar o derradeiro desafio?

Baixar

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: