Menu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homem de Ferro 2



Iron Man 2 Otimizado para iPhone 4! gráficos de alta definição que utilizar plenamente o iPhone 4 display Retina.

Terno para cima e foguetes contra a ação como Iron Man ou War Machine no jogo oficial do filme no iPhone / iPod touch.

JOGO COM O HOMEM DE FERRO OU MÁQUINA DE GUERRA
Jogue como o Homem de Ferro para a velocidade e agilidade, ou até servir como War Machine para máximo poder de fogo. Ambos os fatos oferta fácil de aprender comandos ea capacidade de executar, passe e voar à vontade. Você também terá a oportunidade de saltar para o Mark IV, VI Mark, Stealth e fatos subaquática. Se você prefere a bater seus inimigos em combate corpo a corpo com os punhos ou estabelecer a destruição de um bem com suas armas, você pode atualizar seu terno depois de cada etapa com melhor armamento e habilidades para devastar seus inimigos.

Um jogo espetacular
Baseado no filme mais esperado do ano, Homem de Ferro 2 oferece toda a ação e emoção mesmo que você esperaria de um filme com batalhas épicas e inimigos enormes que vão deixar seu peito batendo.

STARK OPOSIÇÃO
Tony Stark inimigos têm a sua própria droness super adaptada e querem tomar Iron Man e War Machine para baixo. Luta Ultimo, poder de fogo, Whiplash e exércitos de outros inimigos para provar que o único herói blindado original é o melhor.

Esta luta é GLOBAL
Batalha em 9 locais em todo o mundo construída em 3D, a partir de Stark Expo, em Nova York para uma zona de guerra na selva na Somália.

HEAVY METAL
Obter cobrado para a batalha com uma poderosa trilha sonora de rock metal, incluindo os clássicos do rock, "Iron Man".

Alcançar a grandeza
Conectar-se a Gameloft Live e desbloquear 25 conquistas diferentes que você mostrar para os amigos e provar que você é um Homem de Ferro real.

Baixar

Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: