Menu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sygic Aura Drive

Sygic Aura Drive Brasil
O Sygic Aura Drive é o primeiro aplicativo de navegação orientada por voz, de guia de viagens e de rede social que utiliza o chip de aceleração gráfica 3D de seu iPhone. O resultado é 3D com velocidade fantástica e uma experiência inigualável para o utilizador. Porta-a-porta, amigo-a-amigo, tudo em um só lugar em uma bela paisagem 3D. Dirija, ande e encontre!

O Aura possui todos os recursos familiares aos dispositivos profissionais de navegação em veículo. Os mapas são guardados no telefone. Um banco de dados abrangente de câmaras, fácil partilha de câmaras de velocidade e avisos sobre limites de velocidade o protegem de multas de velocidade. O assistente de pista e sinalização ajudam a mantê-lo em sua rota. A exibição horizontal e vertical mudam automaticamente, bem como as cores para dia e noite. As instruções de manobra vêm em seu idioma nativo. Todos os restaurantes e postos de gasolina estão em seu telefone e é fácil vê-los no mapa, ligue e navegue para lá.

Exibição 3D realista de prédios, ruas e paisagens auxiliam para que compreenda a estrada à frente. O resultado é uma experiência de direcção segura e confortável.

Agora o Aura leva a experiência de navegação um nível acima. Guias de cidade de provedores de conteúdo superiores e do Wikipédia complementam os mapas e ajudam a circular quando não está dirigindo. Encontre o monumento histórico ou o pub mais próximo. Descrições detalhadas ajudarão a escolher. Todas as fotos, sítios da internet, números de telefone e informações de utilizador do wiki estão em seu telefone.

Além disso, partilhe sua localização com amigos e o Aura irá tornar fácil para que todos o encontrem. Faça reservas em restaurantes, envie a localização para seus amigos e o Aura irá guiá-los até você. Utilize o Aura para votar em um determinado restaurante de modo que todos saibam quando escolhem um lugar para ir. Utilize o aura para que seus amigos saibam onde você está, o que faz e quanto gostou.

Em tudo, o Aura leva-o ao seu destino, seja de carro ou a pé, ajuda-o a descobrir o que há por perto e torna fácil encontrar pessoas.

Veja o vídeo e mais imagens em aura.sygic.com.

Os mapas incluem: Brasil
Cidades com cobertura 3D: Rio de Janeiro, São Paulo
Guias de cidades disponíveis: Rio de Janeiro, São Paulo

Baixar

iPhone Screenshot 1
iPhone Screenshot 2
iPhone Screenshot 3
iPhone Screenshot 4
iPhone Screenshot 5
Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: