Menu

domingo, 2 de maio de 2010






Link da matéria:


O HD é uma das partes mais importantes do seu computador. Só quem já perdeu um sabe o valor que ele tem... E você tem idéia de como anda a saúde do seu disco? Esse programa aqui talvez te ajude. É o GSmartControl. 

O uso do GSmart é bastante simples. Depois de baixado e instalado, o programa reconhece automaticamente o seu HD. Basta clicar nele e começar a descobrir os detalhes do seu disco. O programa realiza um diagnóstico das principais propriedades do equipamento. São feitos diversos testes, a fim de checar cada função do HD. Aqui você pode saber quais são as falhas mais impactantes e até prever quando elas podem ocorrer novamente.  

O software funciona com HDs de modelos ATA, conhecidos como PATA e SATA. O sistema consegue avisar sempre que uma situação fora do normal acontece no disco. Imediatamente o usuário é alertado sobre o problema e o nível crítico que ele apresenta. Ainda que ele não resolva as falhas, a aplicação oferece um bom monitoramento para o o usuário. 

Se quiser aproveitar a nossa dica e saber se seu computador está precisando de um pouco mais de atenção, acesse o link que está logo acima desse texto e faça agora o download do programa. É de graça!
Share This

Previous Post
Next Post
È de Graça Uai !

Written by

Related Posts

0 comentários: